Prefeitura de Cabaceiras realiza mostra cultural a partir do dia 21 de novembro

 


A Prefeitura de Cabaceiras, anunciou nesta terça-feira (09) a data da 16° edição do ‘Cabaceiras Mostra Cultura’.

O evento acontecerá entre os dias 21 a 28 de novembro, segundo a organização toda a programação será divulgada através das redes sociais nos próximos dias.

O objetivo do ‘Cabaceiras Mostra Cultura’:

A Mostra da Cultura de Cabaceiras foi criado em 2005, e tem o objetivo de promover, incentivar e mostrar as riquezas culturais e turísticas do município através da produção artística local e regional.

O evento através da arte e abordagem dos temas relacionados a esses segmentos promove várias atividades, entre as quais: palestras, oficinas de teatro, vídeo, pintura e desenho, cordéis, produção pessoal, concurso de contos, exposição de artesanato, exposições fotográficas, lançamentos de livros, apresentação de violeiros, grupos folclóricos e shows populares.

Ao mesmo tempo resgata, incentiva e fortalece a cultura e o turismo como alternativa de geração de emprego e renda local.

Cabaceiras é uma cidade histórica e reconhecida nacionalmente pela sua cultura e arte:

O município de Cabaceiras localizado no Cariri paraibano, é reconhecido nacionalmente pela sua história, pelas suas belezas naturais e pela cultura e a arte de sua gente. Cabaceiras está sendo palco da gravação da série ‘Cangaço Novo’ produzida pela Amazon.

Blog do Bruno Lira




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários