Prefeitura de João Pessoa oferta vagas para cursos do segmento de beleza e design gráfico


 A Prefeitura de João Pessoa, numa parceria da Secretaria Executiva da Participação Popular (SEPP) com o Sistema Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a Federação Paraibana de Associações Comunitárias (Fepac), continua ofertando, até esta quinta-feira (18), vagas em vários cursos profissionalizantes. As inscrições são gratuitas e realizadas presencialmente em locais diferentes.

As vagas são para cursos nos segmentos da beleza e design gráfico. Os requisitos para as inscrições são: idade mínima de 18 anos, cópia do RG, do CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade com ensino fundamental incompleto. Cada curso oferta 15 vagas.

Inscrições – Para oscursos de colorimetria e corte masculino, as inscrições são realizadas no Centro da Juventude Ylton Veloso Filho, no bairro de Mangabeira. Das 8h às 12h são as inscrições são para o curso de corte masculino e das 13h às 17h para colorimetria. As aulas para colorimetria têm início neste dia 18 e para corte no dia 22.

Já para o curso de colorimetria e corte feminino, o local de inscrição é a Associação Prosind, em Mangabeira, a partir das 13h. As aulas começam dia 19. As inscrições para o curso de penteados e traças ocorrem das 8h às 17h no Centro de Referência da Juventude do Rangel. O início das aulas é dia 19.

Informática – Quem se interessar pelo curso de produção gráfica digital deve fazer a inscrição na Associação Boulevard, no bairro Valentina de Figueiredo, apartir das 13h, ou no Centro de Referência da Juventude dos Funcionários I, das 13h às 15h. Nos dois locais, as aulas têm início no dia 18.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO


Comentários