Prefeitura de Sapé que não tinha dinheiro para folha de pagamento realiza festa com estimativa de gastos de quase meio milhão

 

Enquanto diversos municípios paraibanos cancelam festas e eventos devido a possibilidade do avanço da pandemia no Brasil e no Mundo, a cidade de Sapé vai de encontro às orientações e protocolos sanitários e manteve a festa em comemoração ao aniversário de 96 anos, que acontece nesta terça-feira, 30 de dezembro.

Com uma programação que promete atrair grande público, tendo atrações como Avine Vinny, Mara Pavanelly, Douglas Pegador, além de Jaccy e Guilherme, o município que no mês de setembro solicitou que a Câmara aprovasse uma suplementação para ter condições de quitar a folha de pagamento e neste mês de novembro também solicitou outra suplementação, gastará quase meio milhão com o evento, deixando de suprir as necessidades com a população que reclama da falta de alimentos.

“A Prefeitura não entrega uma cesta básica para nossa família e faz uma festa dessa. Isso é um absurdo, queremos comida”, disse uma mãe de família sapeense.

De acordo com uma rápida pesquisa, a estimativa de gastos da Prefeitura de Sapé com todo o evento será de quase meio milhão de reais. Vereadores de oposição já estão juntando toda documentação de gastos com a festa para protocolar uma denúncia ao Ministério Público.

A Prefeitura informou que uma série de cuidados precisam serem tomados para prevenção à covid-19. Além do passaporte da vacina com pelo menos uma dose, será exigido ainda o uso da máscara facial e realização do teste do antígeno negativo, realizado em até 72h antes do evento.

LITORAL PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários