PRF realiza leilão virtual de veículos recolhidos em Campina Grande e Santa Rita


 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba irá realizar, nos dias 22 e 23 de novembro, em Santa Rita, e no dia 29, em Campina Grande, um leilão de veículos que foram retidos em fiscalizações ou abandonados e removidos para os pátios conveniados. O leilão ocorrerá, exclusivamente, de forma virtual.

Antes de serem leiloados, os veículos apreendidos pela PRF possuem o prazo de até 60 dias para serem retirados dos pátios pelos proprietários ou pela pessoa que o conduzia no momento da fiscalização. Após esse prazo, a PRF poderá leiloar os automóveis e, com os valores arrecadados, pagar as dívidas de guincho, pátio e demais tributos existentes.

Neste leilão, estarão disponíveis 1.115 lotes de veículos para serem arrematados, entre automóveis e motocicletas, sendo 724 lotes de veículos em Santa Rita e 391 em Campina Grande. Os lotes de veículos são classificados como conservados, aqueles que possuem condições de trafegar, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular mas que suas peças poderão ser reaproveitadas.

Em virtude da pandemia da Covid-19, o leilão ocorrerá por meio da plataforma digital www.leiloespb.com.br, em sessão pública, a partir das 9 horas.

Os interessados em participar poderão analisar presencialmente os veículos a serem leiloados, por meio de agendamento prévio, com antecedência mínima de 48 horas, cinco dias úteis anteriores às datas das sessões do leilão, nos horários de 8h às 11h30 e de 14h às 16h30.

Contatos para agendamento de visitação:

SANTA RITA

Pátio da TRANSGUARD

Rua Manoel de Souza Brandão – Loteamento Boa Vista, Santa Rita-PB

Endereço eletrônico: joaopessoa@transguard.com.br

Telefone: (83) 3229-1771

CAMPINA GRANDE

Pátio da TRANSGUARD

Rodovia BR 230, Km 146 – Distrito de Santa Terezinha

Endereço eletrônico: campinagrande@transguard.com.br

Telefone (83) 3338-2875

G1 PB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários