Sine oferece 137 vagas de emprego a partir de hoje em João Pessoa


 O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa está disponibilizando 137 vagas a partir desta segunda-feira (8). As vagas serão disponibilizadas até a sexta-feira (12).

As vagas oferecidas são para 37 funções diferentes. Há cinco oportunidades para representante comercial autônomo; quatro, para auxiliar mecânico de refrigeração; outras quatro, para costureiro na confecção em série; mais quatro, para eletrotécnico; e duas, para esteticista. Muitos postos não exigem ensino fundamental completo.

Estão abertas também 15 vagas para instalador-reparador de linhas e aparelhos de telecomunicações, função que não precisa de experiência em carteira. Há ainda 18 oportunidades para alimentador de linha de produção, exclusivamente destinadas para pessoas com deficiência (PCD) auditiva ou visual.

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas ou atualização cadastral. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

CLICKPB]



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários