Vereadores prestigiam agenda do prefeito em exercício da Capital, Dinho Dowsley


Uma comitiva de vereadores prestigiou a agenda do prefeito em exercício, vereador Dinho (Avante), durante a manhã desta quarta-feira (10). Os parlamentares acompanharam a assinatura de ordem serviço de pavimentação da rua Júlia Ribeiro da Silva, no bairro Valentina de Figueiredo.

“É muito gostoso isso, porque a gente vê que quem se beneficia com essas ações é a população de João Pessoa. A Capital está de parabéns! Obrigado ao prefeito interino, Dinho, e a todos os vereadores, deputados e secretários”, agradeceu o vereador Toinho Pé de Aço (PMB).

O prefeito em exercício, vereador Dinho (Avante), destacou a importância de ocupar o cargo, mesmo que por pouco tempo. “Esta é uma forma de demonstração de harmonia dos poderes. Estar no governo, mesmo que temporariamente, é importante, vai ficar para a história”, enfatizou, destacando a importância das ações da Gestão Municipal.

Ainda estiveram presentes os vereadores Bruno Farias (Cidadania), Marcos Bandeira (PMB), Tarcísio Jardim (Partriota), Coronel Sobreira (MDB), Marcílio do HBE (Patriota), Dr. Luís Flávio (PSDB) e Marmuthe Cavalcanti (PSL).

Assessoria




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários