Adriano Galdino diz que ‘passaporte da vacina’ estimula a economia e incenvita público a frequentar restaurantes de forma segura


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, disse que a discussão em torno do ‘passaporte’ da vacina já é um assunto vencido. Ele também ressaltou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade desta terça-feira (14), que o ‘passaporte’ exigido nos bares e restaurantes estimula a economia e incentiva o público a frequentar os estabelecimentos.

“A questão do ‘passaporte’ é uma questão de proteção. E dialoga com a economia, com a segurança, com a saúde pública. Se eu vou num restaurante e sei que todo mundo está vacinado, eu me sinto mais encorajado de frequentar mais restaurantes, lanchonetes, ambientes públicos e, consequentemente, como eu sei que todo mundo está vacinado, vai aumentar a frequência (de pessoas) nos restaurantes, nas lanchonetes, nos teatros, então vai melhorar a economia para esses setores”, declarou o presidente da ALPB.

Sobre o protesto realizado na porta da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta terça-feira, contra o passaporte, Adriano Galdino pontuou que “não tem sentido nenhum essa turma aí com esse discurso vazio, me perdoe, sem nenhum significado. É lamentável que pessoas ainda pensem de uma forma contrária ao ‘passaporte’ da vacina.”

Um grupo de manifestantes se reuniu pelo “direito de ir e vir”, em frente à ALPB, contra a lei estadual aprovada e implementada com a exigência de comprovante de vacinação contra a Covid-19.

 

Click PB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários