Atuação do prefeito Felício Queiroz em São José dos Cordeiros atinge 97,3% de aprovação, aponta pesquisa do Instituto IP


O Instituto IP realizou uma pesquisa no município de São José dos Cordeiros e ouviu da população da cidade a avaliação da atuação do prefeito Felício Queiroz neste ano de 2021.

A pesquisa apontou que Felício Queiroz recebeu uma aprovação recorde de 97,3%, somando as pessoas que avaliaram a atuação do prefeito como ótimo, bom e regular.

Ao questionar como a população avalia a atuação de Felício Queiroz neste ano, a pesquisa revelou que 52,6% considera o governo como “ótimo”, 41,1% como “bom” e 3,6% como regular. Apenas 2,6% considerou o governo ruim ou péssimo.

Apesar das ruas já demonstrarem uma aprovação de seu governo, o prefeito Felício Queiroz recebeu com alegria e até surpresa os dados da pesquisa, realizada para avaliar as ações de governo e a satisfação da população. Para Felício, a aprovação de quase a unanimidade da população cordeirense demonstra que até a oposição e algumas pessoas que não votaram no grupo reconhecem o trabalho e empenho que vem sendo feito na cidade.

“Ser aprovado por uma maioria tão expressiva e até por cordeirenses que não votaram em mim me estimula e me entusiasma para fazer ainda mais nos próximos três anos. Quem acompanhou meu plano de governo sabe que conseguimos realizar 70% do que prometemos e vamos não apenas concluir os 100% do plano registrado no TRE-PB, como vamos fazer um novo plano e realizar ainda mais ações em prol de nossa cidade”, destacou Felício Queiroz.

DADOS TÉCNICOS

A Pesquisa foi realizada pela empresa “IP Pesquisas e Acompanhamento de Gestão” no dia 23 de dezembro de 2021.

O levantamento foi realizado abrangendo os moradores de 16 anos de idade ou mais utilizando técnicas de Amostragem Estratificada.

CONFIABILIDADE

O intervalo de confiança, com grau de confiabilidade de aproximadamente 95%, tem margem de erro estimada para a amostra total de 6,9 pontos percentuais para mais ou para menos.

A pesquisa é assinada por Felipe Moreira Martine, estatístico graduado na UFMG e pós-graduado em ciência de dados na PUC Minas.

Assessoria



 FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários