Bancada Federal garante mais R$ 12 milhões

 

De acordo com o coordenador da Bancada Federal da Paraíba, deputado Efraim Filho (DEM/PB), em votação do relatório setorial da infraestrutura para o Orçamento de 2022 nesta manhã (13), o relator e deputado André Fufuca (PP/MA) acatou destaque apresentado por Efraim, garantindo acréscimo de sete milhões para as obras de duplicação da BR-230 e cinco milhões para o aeroporto do município de Patos.

Segundo Efraim, as tratativas garantiram até o momento R$35,5 milhões para o início da duplicação da BR-230, a serem aplicados na execução dos viadutos e das vias marginais no trecho que compreende o entroncamento da BR-104/408/PB-095 em Campina Grande até o entroncamento com a BR-110/361 em Patos.

“Esta nova etapa da BR-230 necessita de aproximadamente 40 milhões e, com o atendimento dos nossos destaques junto ao relator da infraestrutura, estou certo que alcançaremos esse valor na fase do relatório geral”, garantiu o deputado.

Os destaques apresentados pela bancada também garantem a continuidade das obras do aeroporto de Patos, que já conta com sete milhões de reais.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários