Bayeux comemora 62 anos de emancipação com entrega de dezenas de obras e serviços


 Bayeux, a cidade dos manguezais, completou nesta quarta-feira (15) 62 anos de emancipação política, e em comemoração, a gestão da prefeita Luciene Gomes realizou uma programação toda especial com a entrega de obras, assinatura de contrato para construção de quadra de esportes e ordem de serviço para pavimentação de 24 ruas no bairro do Mário Andreazza.

A programação iniciou com o hasteamento das bandeiras e apresentação da banda 6 de junho juntamente com algumas autoridades da Gestão Municipal em frente à Prefeitura de Bayeux. Logo após as autoridades foram participar da inauguração da CAF – Central de Abastecimento Farmacêutico. Seguindo com as festividades do município, no bairro de Brasília foi entregue a Creche Nossa Senhora Aparecida, totalmente reformada e ampliada.

Continuando a programação, no bairro do Rio do Meio, foi assinado o contrato da construção da nova quadra de esportes da escola Joaquim de Brito, um sonho de mais de 30 anos da comunidade, e a entrega da reforma e ampliação da creche Cristiano Martins de Lima. No bairro do Mário Andreazza foi assinada a Ordem de Serviço de calçamento de 24 ruas, uma obra que por muito tempo os moradores da localidade esperavam. As ações foram finalizadas com a entrega da sala de monitoramento do DMTRAN da nossa cidade.

“Para comemorar o aniversário da nossa cidade, nada mais justo que parabenizar o povo bayeuxense, pessoas do bem, guerreiras, honestas e batalhadoras que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do nosso município e dentro das suas possibilidades não medem esforços na busca do crescimento e de dias melhores para essa cidade. Estamos trabalhando diuturnamente, para dar dignidade a nossa população e que possam ter orgulho de morar em Bayeux. Essas obras foram algumas das muitas que estão por vir, afinal nossa cidade vive um novo tempo, tempo de esperança, avanço e desenvolvimento. Parabéns minha cidade amada!”, falou a prefeita Luciene Gomes, totalmente emocionada.

Além dessas ações, ainda no mês de aniversário da cidade a prefeitura deve iniciar o asfaltamento de várias ruas, entrega de uma praça, entrega de 2 veículos e 2 motocicletas para a Secretaria de Segurança, entrega do CREAS do bairro do Baralho e a nova sede do Procon.

Todas essas ações representam a recuperação da credibilidade do município e a estabilidade política e administrativa da gestão da prefeita Luciene Gomes. Bayeux colocou para trás os últimos quatro anos de caos e deu lugar a harmonia com o Poder Legislativo e um novo tempo de paz e trabalho.

“Com o apoio do deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro, do deputado federal Dr. Damião Feliciano e a dra Lígia Feliciano, vice-governadora, do deputado estadual Felipe Leitão e dos 17 vereadores que fazem parte da Câmara Municipal temos avançado no desenvolvimento de nossa cidade. É só motivo de gratidão. Quem ganha é o povo”, afirmou a prefeita Lucien Gomes.

Assessoria



FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Comentários