Prefeito Éden Duarte tem as contas de 2022 aprovadas pelo TCE


Chapa fechada: prefeito de Cabedelo bate martelo sobre apoios para governador, senador, deputados e até presidente

 

Se depender do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (Democratas), a chapa que ele irá apoiar nas eleições de 2022 já está fechada, desde os candidatos majoritários aos candidatos proporcionais.


Segundo ele, em qualquer cenário, ele apoiará a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) e, para o Senado Federal, o nome do deputado federal Efraim Filho (DEM), mesmo que ele não dispute pela chapa governista.


“Efraim é um excelente deputado federal, é parceiro, é o parlamentar que mais levou emendas para a cidade de Cabedelo, foram mais de R$ 15 milhões, e eu não posso deixar de apoia-lo, com todo respeito que tenho a Aguinaldo e a sua família, mas não posso ser incoerente. Se Efraim estiver em outra chapa, eu voto para governador em uma chapa e para senador na outra”, pontuou.


Para a disputa proporcional, Vitor disse que já está fechado com a reeleição do deputado estadual Tarciano Diniz (Avante) e para deputado federal, no seu vice, Mercinho Lucena (Republicanos).


Já no tocante à corrida presidencial, Vitor evitou fazer rodeios e avisou que vai apoiar o nome do ex-ministro Sérgio Moro (Podemos).

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários