Cinco pessoas da mesma família ficam feridas após carro colidir em árvore em rodovia da Paraíba

 

Um acidente envolvendo um veículo deixou cinco pessoas da mesma família feridas na madrugada desta quarta-feira (15),  na BR-104, no trecho entre Campina Grande e Queimadas, no Agreste da Paraíba. De acordo com informações, estavam no carro duas crianças, duas mulheres, sendo uma delas grávida, e um homem.

A família tinha saído de uma festa, quando o motorista perdeu o controle do veículo, bateu em uma árvore e desceu a ribanceira. Uma das criança foi arremessada para fora do veículo. 

Ambulâncias do Samu foram acionadas e socorreram as vítimas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A criança que foi arremessada está em estado grave na UTI infantil da unidade. Já a outra criança, de 4 anos, está na observação Infantil e seu estado clínico é estável. A mãe das crianças, de 24 anos, já recebeu alta. O pai das crianças, de 25 anos, que dirigia o carro, se encontra com estado clínico estável. Uma mulher, de 20 anos, que, também, estava dentro do carro, está passando por exames médicos e seu estado clínico é estável.

A Polícia Civil informou que o motorista fez o teste do bafômetro e deu positivo para uso de álcool. Ele responderá criminalmente pelo acidente. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários