Comércio de João Pessoa se anima no fim de ano após boas vendas no Natal e garante grandes liquidações para o início de 2022

 

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de João Pessoa (CDL-JP), Nivaldo Vilar,  afirmou que o comércio está animado com as vendas fim do ano mesmo sem festas na capital. De acordo com Nivaldo, a animação vem do cenário positivo obtido na semana passada com as vendas do Natal, indicando que até esta sexta-feira (31), último dia do ano, a movimentação no comércio será intensa.

Ainda segundo o presidente da CDL, a projeção é de um bom faturamento com liquidação de estoques no início de janeiro. "Esses setores tiverem boas vendas nessa semana de Natal. Então, as perspectivas são muito boas com o preço final de ano. Vamos esperar que no próximo ano, já no início, tenhamos também um bom faturamento porque, com certeza, teremos grandes liguidações", disse.

A declaração de Nivaldo Vilar foi dada durante uma entrevista para o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta quinta-feira (30).

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários