Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Em Cabedelo: “ É prego batido e ponta virada. Meu senador é Efraim Filho” diz Vitor Hugo


Na tarde de ontem (14), em entrevista ao programa Correio Debate, o prefeito Vitor Hugo (DEM), de Cabedelo, foi muito claro e incisivo ao responder sobre o cenário eleitoral de 2022. Vitor Hugo, que é da base aliada do Democratas, aproveitou para reafirmar seu compromisso com o então pré-candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (DEM), coordenador da bancada paraibana.


Acompanhe o trecho da entrevista:

Entrevistador: "Para o governo é João Azevedo governador e Efraim Filho senador. Não abre uma divergência com o Progressistas que tem Aguinaldo Ribeiro?"

Resposta do prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo: “Não tenho problema nenhum. A decisão está tomada e não volto atrás. Meu senador é Efraim Morais. Prego batido e ponta virada.”


A declaração do prefeito aproxima ainda mais Cabedelo de Efraim, que vem trabalhando arduamente em prol do Estado e, consequentemente, ganha cada vez mais apoio e fortalece as alianças por onde passa. Para Vitor Hugo, as pessoas podem seguir com o que acreditam, preservando as escolhas de cada um e, claro, trabalhando por uma gestão de eficiência em Cabedelo.


FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários