Estádio da Graça é entregue à população com amistoso entre Botafogo Sub-19 e Mangabeira IV e V

 


O estádio da Graça, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, foi entregue novamente para a população na tarde deste domingo (12). Para marcar o momento foi realizado um amistoso entre o Botafogo Sub-19 e o Mangabeira IV e V, atual campeão da Copa João Pessoa de Futebol. 

 
O secretário de Juventude, Esporte e Recreação de João Pessoa, Kaio Márcio, comemorou a oportunidade de ter a Graça como mais um local para jogos na cidade após meses de reestruturação. Não houve presença de torcida no local.
 
“O estádio está todo pronto, é o maior estádio que a Prefeitura de João Pessoa tem. Estamos satisfeitos com o que a gente devolve, a partir de agora, para a população. Trocamos 100% da grama, que estava toda deteriorada. Fizemos toda pintura, tiramos a parte de ferrugem que existia e revitalizamos os banheiros também. Agora entregamos a Graça para receber jogos importantes”, frisou Kaio Márcio.
 
Quem também aprovou as mudanças feitas no Estádio Leonardo da Silveira, mais conhecido como Estádio da Graça, foi o volante e capitão do Mangabeira IV e V, Paulo Roberto. “É uma alegria fazer essa reestreia deste campo, que é referência para o esporte amador e profissional também. Um privilégio encarar o Botafogo-PB aqui. Agradecemos à Prefeitura que se empenhou para que esse campo fosse entregue novamente. Isso só tem a abrilhantar o esporte amador de João Pessoa”, concluiu.
CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários