Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Ex-senador Lindbergh Farias recebe Título de Cidadão em Serra Branca

 


O ex-senador e vereador pelo Rio de Janeiro, Lindbergh Farias (PT), recebeu na manhã desta terça-feira (28), o Título de Cidadão Serrabranquense, durante sessão solene na Câmara Municipal de Serra Branca.

O projeto para concessão da homenagem foi de autoria do ex-vereador Paulo Henrique Torreão, aprovado em 2011.

Lindbergh Farias nasceu em João Pessoa, filho do médico serrabranquense Luiz Lindbergh Farias e da professora universitária Ana Maria, possuindo vínculos com o município de Serra Branca.

“Esse título para mim é um enorme orgulho, pois é a terra do meu pai Luiz Lindbergh Farias, da minha avó, Maura Farias e do meu tio Liedson Farias e é muito especial para mim encontrar os moradores de Serra Branca para nos reencontrarmos e conversarmos”, disse Lindbergh.

Também recebeu o título de cidadão a Dra. Celeide Queiroz e Farias, por meio de um projeto de autoria da ex-vereadora Maria Valdete Carvalho, aprovado em 2010, e o Dr. Leidson Meira e Farias recebeu a Medalha Dr. Genival de Queiroz Torreão de Honra ao Mérito Jurídico, de autoria do ex-vereador e assessor jurídico da Câmara, Guilherme Gaudêncio. Ambos os homenageados são parentes de Lindbergh Farias.

“É uma honra para nós do legislativo homenagear pessoas que contribuíram com relevantes serviços prestados a nossa cidade. Fico muito feliz em ver o quanto Serra Branca é uma terra querida e que gera bons frutos”, destacou o presidente da Câmara, vereador Kleber Ribeiro.

 

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários