'Ferrari de Desterro': carro mais caro do Nordeste, avaliado em R$ 7,2 milhões, desembarca na cidade paraibana de 8 mil habitantes

 


Uma Ferrari SF90 Stradale desembarcou nesta quarta-feira (15) no município de Desterro, no Sertão da Paraíba. É o carro mais caro do Nordeste. R$ 7.200.000,00 (sete milhões e duzentos mil reais) de pura ostentação, tecnologia e força.

O perfil PBExóticos acompanhou a chegada do veículo ao município de Desterro, juntamente com o desembarque de uma BMW e um Audi. Mas o destaque foi a Ferrari SF90, de 780cv na combustão e 1.000 cavalos de potência combinada, motor biturbo 4.0 V8.

Ferrari SF90 Stradale

A Ferrari na cor Rosso corsa, com pinças amarelas, foi motivo de aposta no perfil PBExóticos. Ganhava um Pix quem adivinhasse o modelo e os detalhes do veículo que estaria chegando a Desterro hoje. O ganhador ainda não foi divulgado.

Uma Ferrari SF90, dessa vez amarela, desembarcou em agosto deste ano em São Paulo. Mas desembarcou de mal jeito. Foi notícia a queda da Ferrari amarela, a qual caiu do guincho quando estava sendo descarregada para o dono, o empresário João Adibe Marques, CEO da farmacêutica Cimed. O alívio do comprador foi que o carro de luxo não sofreu danos.

Desterro

O município de Desterro tem 62 anos de existência e 8,6 mil habitantes. Integra a região metropolitana de Patos, no Sertão paraibano.

A chegada dos carros de luxo surpreenderam até pelos que esperavam pelos automóveis e, certamente, vai chamar a atenção e se tornar assunto das rodas de conversas na cidade. O dono da 'Ferrari de Desterro' não foi revelado.


Confira o Audi e a BMW que também chegaram a Desterro-PB nesta quarta-feira:

CLICKPB




FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários