Galdino defende diálogo entre pré-candidatos ao Senado e não descarta convergência em torno de mais de uma candidatura

 

Integrante da base capitaneada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, do PSB, não descartou, em entrevista nesta semana a possibilidade de serem lançadas mais de uma candidatura ao Senado Federal pelo bloco governista.

Ele disse que essa é uma das teses que pode caminhar para uma convergência após um diálogo franco e sincero com as partes interessadas.


“Eu acho que a primeira coisa que deveria acontecer seria o diálogo franco e aberto entre os dois (Aguinaldo e Efraim). Efraim é um companheiro de primeira hora do governador João Azevêdo. Aguinaldo é um companheiro que está se juntando ao projeto político do governador e vem com o amparo e o apoio do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena. Acho que o primeiro passo seria o governador procurar conversar de maneira muito franca e aberta com ambos e a partir dessa conversa buscar soluções, ou seja, qual seria o caminho para se resolver esta candidatura ou estas candidaturas. O caminho poderia ser convergir para uma candidatura, como também poderia ser convergir para mais de uma candidatura”, disse.


Galdino ainda deixou claro que seja qual for o cenário já se comprometeu em apoiar o nome de Efraim Filho (DEM) na disputa majoritária e não voltará atrás.


PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários