Hervázio Bezerra afirma que Veneziano não tem lugar garantido na chapa de João Azevêdo

 

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB) afirmou na tarde desta segunda-feira (13) que o senador Veneziano Vital não tem lugar garantido na chapa do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições de 2022. “Ele tem espaço no governo e gostaria muito que ele ficasse na nossa base”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda falando sobre as eleições 2022, Hervázio Bezerra destacou que a pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano é tão consistente como a do deputado federal Pedro Cunha Lima “ e acredito que essa é hora dela porque na política o cavalo não passa selado duas vezes. A candidatura de Lígia ao Governo do Estado vai ajudar na reeleição do seu esposo como também na eleição do seu filho e acredito que o rompimento dela com o governador é questão de tempo”, avaliou o deputado.

Hervázio Bezerra disse ainda que oposição começa a tomar corpo com aparição de nomes de peso para concorrer ao cargo de governador do Estado e destacou o nome do apresentador Nilvan Ferreira, que, segundo o deputado, saiu fortalecido na última eleição e é conhecido em toda a Paraíba. “A oposição não é mais um barco sem rumo e sem comandante, como falava anteriormente”, finalizou.

 

Portal Paraíba


FALA PARAQÍBA-BORGES NETO

Comentários