Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que “interlocutores” seus estão mantendo conversas com o ex-presidente Lula (PT) visando as eleições do próximo ano. A legenda ocupa um cargo na gestão estadual, apesar de uma parte da sigla ser contrária à aliança para reeleição de João em 2022.
Segundo Azevêdo, aliados estão tratando sobre essa “pauta” e que em breve terá “novidades”.
“O que eu disse no meu encontro com Lula em Natal, eu disse claramente que o nosso palanque estava à disposição para que fosse feita a discussão sobre o processo nacional. É preciso que as pessoas tenham a devida paciência, reduzam a ansiedade”, disse João em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Na avaliação do governador, é preciso que o PT apresente o que pensa para o Brasil sobre o pleito vindouro.
Aliança com o PSD
João Azevêdo disse que tem mantido contatos telefônicos com o ex-prefeito de Campina Grande e presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, sobre o pleito seguinte. Rodrigues desistiu de disputar o cargo de governador no próximo ano e caminha para uma aliança com o Palácio da Redenção.
“Nós estamos construindo para que o PSD possa estar junto conosco na majoritária”, afirmou.
Críticas ao Fundão Eleitoral
O governador tratou como “exagerado” o Fundão Eleitoral de R$ 5,7 bilhões para 2022. A proposta foi incialmente vetada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), mas o veto foi derrubado pelos parlamentares.
“Pela situação que o Brasil se encontra, com desempregados e com gente sem ter que comer, você investir R$ 5,7 bilhões é um valor muito alto”, avaliou.
MaisPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário