João Azevêdo participa de Encontro Estadual de Gestores e Lideranças de Juventude na Paraíba

 

O governador João Azevêdo participa, nesta quinta-feira (16), do 1º Encontro Estadual de Gestores e Lideranças de Juventude da Paraíba. O encontro acontece às 9h, no Centro de Convenções de João Pessoa.

O evento reúne gestores municipais de políticas públicas para a juventude, agentes parceiros, além de jovens lideranças de diversos movimentos de juventude organizados e de entidades do terceiro setor. O tema do evento é “Juventudes organizadas, direitos garantidos”.

Na ocasião, o governador assinará um Termo de Cooperação do Plano Estadual de Juventude e do Plano de Enfretamento das Violências contra as Juventudes, numa parceria firmada entre a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e o Serviço Pastoral dos Migrantes do Nordeste, representante da Caritas da Alemanha. Também assinará um termo de adesão ao projeto Co.liga, que possibilitará a oferta de uma rede de cursos livres de economia criativa para as juventudes, numa parceria entre a Sejel, o Conselho Nacional de Juventude, a Fundação Roberto Marinho e a Organização dos Estados Ibero-americanos. E ainda vai assinar a minuta do Decreto de lançamento do “Prêmio de Juventude Neto Borges” e de criação do “Dia de Enfrentamentos das Violências contra as Juventudes”.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários