João diz esperar que novos filiados ao PT não usem sigla como ‘instrumento de vingança

 


O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou acreditar que novos filiados ao Partido dos Trabalhadores na Paraíba não usem a sigla como instrumento de vingança nas eleições 2022.

A legenda integra oficialmente a base governista, inclusive com apoio do deputado Anísio Maia, do deputado federal Frei Anastácio e do prefeito de Picuí, Olivânio Dantas.

A chegada do ex-governador Ricardo Coutinho e do ex-prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo à agremiação partidária dividiu a sigla.

“Espero que o PT faça uma análise do processo. Enquanto Lula busca tentar fazer um palanque mais plural, espero que o PT da Paraíba não vá na direção contrária”, avaliou Azevêdo em entrevista à TV Tambaú.

Ontem, João afirmou que interlocutores têm mantido diálogo com o ex-presidente Lula para a construção de um palanque conjunto no pleito vindouro.

Lula e Azevêdo se reuniram recentemente em Natal, no Rio Grande do Norte. Na oportunidade, o gestor estadual externou ao petista o desejo de votar na candidatura do PT à Presidência da República.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários