Juliette celebra novo recorde no Instagram: vencedora do ‘BBB 21’ começou o ano com 3 mil e chega aos 33 milhões de seguidores


 A quatro dias do fim de 2021, a milionária Juliette Freire comemora mais um grande feito pessoal: a vencedora do “BBB 21” chegou aos 33 milhões de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (dia 27). A paraibana publicou uma foto fazendo sinal de vitória com a mão dentro de um veículo e legendou: “33 milhões. Esse caminho é mais feliz porque tenho vocês”.

Nos comentários da publicação, o perfil Juliette Debochada, um dos fã-clubes da advogada e maquiadora, lembrou: “Você começou o ano com 3 mil seguidores e tá terminando com 33 milhões... Meu Deus!”. E continuou: “A gente vai estar sempre contigo, viu? 33m te apoiando e respeitando sempre! Te amo bbzinha”.

A apresentadora Márcia Goldschmidt elogiou: “Os teus cactos são tuuuudo!”. A cantora Duda Beat também a parabenizou: “Que demais!”, assim como o perfil Sandy e Junior Oficial, que escreveu: “Arrasa demais!”. Mara Maravilha também deixou um emoji de coração na publicação, que também foi feita no Twitter, onde Juliette soma 4,4 milhões de seguidores.


Na final do reality show, no dia 4 de maio deste ano, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a campeã tinha alcançado a marca de 24 milhões de seguidores. Desde então, o número vem crescendo exponencialmente, acompanhando a conta bancária de Juliette. Entre os ex-BBBs de todas as 21 edições do programa, ela é a que tem maior engajamento nas redes sociais, seguida por Sabrina Sato (31 milhões de seguidores) e Grazi Massafera (24,5 milhões).

No último sábado, no "Altas horas", a também cantora revelou qual foi seu grande desejo realizado neste ano de 2021: "Um presente especial foi a cirurgia da minha mãe, que eu consegui realizar. Era um dos maiores objetivos".

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGS NETO

Comentários