Megaloja da Havan em João Pessoa abre as portas ao público e empresário destaca: “distribuir riqueza através do trabalho”

 

A megaloja da Havan, em João Pessoa, abre as portas ao público, nesta terça-feira (14). O local conta com uma estrutura de 20 mil metros quadrados e 150 trabalhadores. Com chapéu branco no formato em meia-lua, jaqueta e sandália características do Nordeste, o empresário, Luciano Hang, conversou, ontem (13), com os colaboradores e destacou a importância de se ter um emprego.

“Para mim, isto é, o que move. É distribuir riqueza através do trabalho”, disse, em conversa com os colaboradores como destacado em sua rede social e obtida pelo ClickPB. De acordo com Hang, o trabalho torna uma pessoa livre, independente e gera autoconfiança. O empresário ainda pontuou sobre o funcionamento da loja e trabalhar diariamente. “É melhor trabalhar no domingo do que pedir emprego na segunda”, frisou.

A loja foi inaugurada no dia de ontem (13) e contou com a presença dos colaboradores, políticos e imprensa. Para essa loja, o empresário informou que foram mais de 60 mil currículos recebidos, para 150 vagas. Com a inauguração dessa loja, a Havan chega a estar presente em 21 estados brasileiros. A megaloja ainda conta com estacionamento gratuito, praça de alimentação, ambiente climatizado e 350 mil itens comercializados. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários