Motoboys fazem protesto após morte de segundo colega em menos de quatro meses no Retão de Manaíra

 

Motoboys se reuniram em protesto em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (22). O ato acontece um dia após a morte do segundo colega de categoria, em menos de quatro meses no mesmo trecho do Retão de Manaíra. Ontem (21) a vítima foi Igor Caetano e, no dia 11 de setembro, a perda foi do motoboy Kelton Marques.

O protesto de hoje gerou um congestionamento de veículos no Retão de Manaíra. O ato dos motoboys ficou concentrado no cruzamento da Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão, e a Rua Miriam Barreto Rabelo, no bairro de Manaíra.

Ambos morreram em acidentes que envolveram carros. No dia 11 de setembro Kelton cruzava o Retão de Manaíra quando foi atropelado pelo carro de Ruan Ferreira, que dirigia a 163km/h. O motorista está foragido, é alvo de mandado de prisão e listado entre os procurados da Paraíba. Advogados negociaram sua apresentação na delegacia, mas ele ainda não cumpriu com esse dever.

Já ontem, Igor Caetano seguia na faixa da direita quando o carro de um policial reformado cruzou da faixa do meio para entrar numa rua e, então, barrou a moto do motoboy, o qual foi arremessado sobre uma calçada e perdeu muito sangue pela cabeça. Morreu no Hospital de Trauma da Capital após ser socorrido pelo Samu até a unidade de saúde. O motorista, nesse caso, vai responder em liberdade após ter se apresentado na delegacia e ter ficado para prestar socorro à vítima.

Tanto a morte de Kelton quanto a morte de Igor mobilizaram os motoboys em João Pessoa, que pedem justiça pelos dois mortos no trânsito.


CLICKPB

FALA PARA[ÍBA-BORGES NETO

Comentários