NO CARIRI: Bandidos rendem funcionários e assaltam estabelecimento comercial

 

Na madrugada desta terça-feira(14) por volta das 03hs da manhã, o estabelecimento comercial ‘Espetinho-412’ que funciona 24h nas margens da BR-412 foi alvo da ação de criminosos na cidade de São João do Cariri.

Segundo informações, cerca de quatro homens participaram da ação criminosa ao estabelecimento, sendo que apenas dois dos meliantes encapuzados adentraram ao local e anunciaram o assalto.

De forma violenta, os criminosos renderam os dois funcionários que estavam no momento, chegando a agredir o funcionário do caixa, dando-lhe uma coronhada com a arma usada na ação.

Os bandidos conseguiram levar o dinheiro que tinha no caixa, além dos celulares dos funcionários.

Fato curioso, é que os criminosos ao realizarem a ação criminosa, fugiram á pé com sentido a famosa ponte nova.

O proprietário do estabelecimento em contato com a nossa reportagem, falou que irá prestar o boletim de ocorrência e irá pedir o auxílio da Prefeitura Municipal, com relação as câmeras de monitoramento para tentar identificar os criminosos e ajudar nas investigações por parte das forças policiais.

Em janeiro de 2020, o conhecido espetinho já tinha sido alvo da ação dos bandidos e no momento, os criminosos levaram celulares e pertences das vítimas.

 

VITRINE DO CARIRI


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Comentários