Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Prefeito Augusto Valadares assina convênio para a complementação da construção do novo matadouro público de Ouro Velho


 O prefeito Augusto Valadares segue realizando grandes obras e conquistando novas ações para o município de Ouro Velho. O mais novo benefício anunciado pelo gestor foi a conquista de recursos para a complementação da construção do novo matadouro público municipal.

O jovem gestor esteve nesta segunda-feira(13) em João Pessoa na sede da SEDAM-PB (Secretaria do Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado), e na oportunidade assinou o convênio fruto de emendas parlamentares impositivas no valor de R$ 200 mil reais através de uma parceria com os deputados Tovar Correia Lima e Wilson Filho.

Augusto Valadares agradeceu aos parlamentares pela articulação dos recursos junto ao governador, ao Secretário executivo Galego do Leite e a Secretária Estadual Ana Cláudia.

Nas redes sociais, Augusto Valadares comemorou a assinatura do novo pleito. “Assinamos nesta segunda-feira, um convênio que trará mais desenvolvimento para nosso município. Com os novos recursos iremos complementar a construção do novo Matadouro Municipal”, destacou o prefeito.

Não parando por aí e com objetivo de trazer novos pleitos para a população de Ouro Velho, o prefeito Dr. Augusto Valadares embarcou rumo à Brasília, onde cumprirá agenda administrativa nos próximos dias na capital federal.

De Olho no Cariri



fFALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários