Prefeito de João Pessoa assina ordem de serviço para pavimentação no Jardim Cidade Universitária


 O prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra assinaram, na manhã desta quinta-feira (23), uma ordem de serviço para calçamento e infraestrutura de rua no Jardim Cidade Universitária, em João Pessoa. O ato eleva para 78 o número de vias em obras por toda a cidade e integram o programa Agora tem Trabalho. 

"Esta é mais uma oportunidade de cumprir nosso compromisso de cuidado com a cidade. Estas obras incluem um pacote de R$ 1 bilhão em investimentos, que representa uma retomada pós-pandemia e que inclui a pavimentação de mil ruas para levar bem-estar e qualidade de vida para os bairros", destacou o prefeito Cícero Lucena.
 
A rua beneficiada nesta quinta é a Professora Maria Lianza, que vai receber calçamento em paralelepípedo, padronização de calçadas, drenagem e o plantio de mudas. Estão sendo investidos R$ 470 mil.
 
O vice-prefeito Leo Bezerra reforçou a importância da obra. "São ruas que hoje se resumem a buracos, lama ou poeira e que com esta ação passam a oferecer melhor mobilidade e um ambiente mais agradável para os moradores. Só quem mora em rua de terra entende a importância de uma obra como esta", destacou.
 
A pedagoga Decifran Carvalho, de 62 anos, foi uma das primeiras moradoras da rua. Ela conta que esperava o calçamento desde 1998. "Sou muito alérgica e aqui tem muita poeira, a casa fica sempre suja, dificulta a minha vida. Agora tenho fé em Deus que a espera acabou", afirmou.
 
Estiveram presentes no evento os deputados estaduais Hervázio Bezerra e João Gonçalves e o vereador Coronel Sobreira.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários