Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro anuncia convênio de R$ 3 milhões para obras de infraestrutura

 


O prefeito Adriano Wolff anunciou oficialmente nesta reta final de 2021, uma ação para fechar com chave de ouro o 1º ano desta segunda gestão e beneficiar a população de São Sebastião do Umbuzeiro de forma nunca antes vista.

De acordo com o gestor, trata-se do maior convenio da história administrativa do município, que vai proporcionar um investimento de 2 milhões e 828 mil reais em melhorias em estradas vicinais, com a construção de passagens molhadas.

O convênio foi celebrado junto ao INCRA, e já foi publicado no DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO, sendo que São Sebastião do Umbuzeiro foi o único município da Paraíba a celebrar este convênio e receber estes investimentos.

O prefeito Adriano Wolff comemorou mais esta conquista que será revertida em benefícios para os saosebastianenses e agradeceu a intermediação do deputado federal Efraim Filho, parceiro de primeira hora das ações administrativas do município, e a atenção prestada pelo Superintendente Regional do INCRA/PB Kleyber Oliveira da Nóbrega.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários