Prefeito Felício Queiroz confirma início da construção de 3 sistemas de água doce e retomada de duas redes de abastecimento em São José dos Cordeiros

 


O prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira (15) o coordenador estadual do programa Água Doce, Robi Tabolka.

O dirigente técnico garantiu ao gestor cordeirense que entre fevereiro e março de 2022 vai iniciar a construção de três sistemas dessalinizados do programa de Água Doce, que serão instalados na zona urbana e comunidades do Salão e Barra do Mineiro. Os benefícios representarão um investimento de quase R$ 1 milhão.

O prefeito Felício Queiroz ainda apresentou ao coordenador Robi Tabolka a paralização das obras de dois sistemas de abastecimento do programa Água para Todos, nos sítios do Meio e Cazuzinha. Robi garantiu retomar e concluir as obras também nos próximos meses.

“Estamos finalizando nosso primeiro ano de governo, mas temos pressa em conquistar e realizar grandes e importantes obras em nosso município. Esses são relevantes investimentos na área da segurança hídrica e tenho certeza de que em breve estarão beneficiando nossa população”, pontuou o prefeito Felício Queiroz.

BLOG DO BRUNO LIRA





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários