Por conta de não ter saído do papel até o final do mês de novembro, a edição 2021 do projeto ‘Natal na Usina’ está sendo severamente criticada por um grupo de artistas paraibanos que costumeiramente se apresentava durante o projeto nos anos anteriores.
Artistas como Nathalia Bellar, Os Gonzagas, Escurinho, Paulo Ró, Val Donato, Totonho e os Cabra, Os Eloquentes, Castelo de Histórias, Filosofino, Bixarte, Isa Drga, Djully, João do Sertão e Luana Flores apontam que o evento, que já era tradição na Paraíba, foi esquecido pela nova diretoria da Energisa, comandada pelo presidente Marcos Zidan.
Eles alegam que mesmo no ano passado em meio à pandemia do novo coronavírus, o evento foi transmitido pelo canal do Youtube Artistas da Paraíba, sempre de quinta a domingo, com programação de shows e apresentações culturais feitas de forma online.
Ainda conforme as informações, funcionários da Energia relatam que supostamente o novo presidente da concessionária é um entusiasta da cultura e dedica pouco tempo aos projetos da Usina, além de não ter o costume de receber a imprensa nem os próprios artistas.
PB Agora
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário