RÉVEILLON: Prefeitura afirma que Cabedelo terá queima de fogos em Formosa e Intermares

 

A Prefeitura Municipal de Cabedelo vai promover, na noite do dia 31 de dezembro, uma queima de fogos para marcar o Réveillon na cidade portuária.

Formosa e Intermares são os locais onde os dois flutuantes de aço com os fogos serão instalados, com uma distância mínima de 500m da praia. A queima terá uma duração aproximada de 8 a 10 minutos, com uma variedade de efeitos luminosos e coloridos.

Apesar de não promover os tradicionais shows musicais de fim de ano na cidade (devido às restrições impostas para conter a pandemia de Covid 19), as queimas de fogos de artifícios acontecerão em duas balsas fundeadas distantes da praia e visíveis de qualquer ponto da orla marítima da cidade.

“A nossa intenção é manter a tradição da queima de fogos, porque mesmo sem festa nas ruas as pessoas devem findar esse ciclo anual com alegria, esperança e fé num ano melhor. Os fogos também tem o simbolismo histórico de de anúncio e nós desejamos sempre dias melhores”, afirmou o secretário de Turismo de Cabedelo, Haenell Farias

A PMC destaca, no entanto, o que prevê o artigo 6º do Decreto Municipal nº 95, de 3 de dezembro de 2021: “No dia 31 de dezembro, na noite de réveillon, será proibida a instalação de tendas e/ou outros objetos na praia que estimulem a aglomeração de pessoas, além de também de ser vedada a atividade de ambulantes na faixa de areia das praias de Cabedelo.”

BASTIDORES DA POLITICA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários