São José dos Cordeiros celebra 60 anos de Emancipação e recebe de uma só vez 10 obras


 A cidade de São José dos Cordeiros, conhecida como a Capital do Mel, comemora nesta quarta-feira (22) 60 anos de Emancipação Política. Bem localizado, o município faz limites com as cidades de Serra Branca, Livramento, Taperoá, Parari, São João do Cariri, Sumé e Amparo. A cidade possui pouco mais de 4 mil habitantes, segundo o último censo do IBGE, e se destaca pela realização do Festival do Mel, que deve retornar em 2022 após o período de pandemia.

Para comemorar uma história de conquistas, a Prefeitura de São José dos Cordeiros, por meio de seu jovem gestor Felício Queiroz, preparou uma vasta programação de três dias e nela está inaugurando 10 obras tanto na zona urbana, como na zona rural.

Nesta terça-feira, Felício acompanhado de autoridades do município estiveram entregando logo cedo duas passagens molhadas nas comunidades de Impueira Funda e Perico e em seguida entregou à população da zona urbana o calçamento de 8 ruas e travessas, num investimento de quase R$ 300 mil.

Na tarde desta terça (21), a maratona de inaugurações prosseguiu com a inauguração da reforma das Unidades Básicas de Saúde da sede e das comunidades Pedra Lavrada e Lagoa de Roça.

Nesta quarta-feira (22), dia do aniversário da cidade, o prefeito Felício Queiroz entrega a reforma das Escolas Manuel da Silva, Creche Municipal e CEJA, e do ginásio de esportes do município. Felício ainda entrega melhorias no estádio municipal Izidório Alves da Silva.

Para o prefeito Felício Queiroz, comemorar o aniversário de São José dos Cordeiros com a entrega de tantas obras é um sinal de que a cidade está no caminho certo e muito ainda está por vir. “Cumprimos em apenas um ano de governo, 70% de nosso plano de campanha. Vamos concluir os outros 30% neste próximo ano e fazer um novo plano de metas, pois nossa cidade tem pressa e quer se desenvolver a passos largos”, pontuou.

BRUNO LIRA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários