Secretaria de Cultura comemora expressiva interação da população com cenários natalinos em Monteiro

 

A Secretaria de Cultura comemora o sucesso de visitas ao circuito de luzes natalinas nas Praças do centro da cidade.

A secretária Christianne Leal comemorou o expressivo número de visitas que as praças do centro de Monteiro estão recebendo após a abertura oficial do “Monteiro – Cidade Luz”, que oferece à população uma decoração que encanta de crianças a idosos.

“A nossa prefeita realizou a abertura da nossa decoração de Natal, que este ano ganha um sentido ainda mais emocionante após estarmos conseguindo vencer o covid, e a população tem vindo, tirado fotos, enfim, podemos ver diariamente o encantamento das  crianças. Esta é uma das mais caprichadas decorações do período no Cariri, e temos ganhado este reconhecimento”,  comenta a secretária de Cultura.

Ainda de acordo com a secretária da pasta, mesmo com o grande número de pessoas circulando por estes locais, ainda existem pessoas que danificam estes patrimônios. “Ficamos um pouco chateados porque mesmo com todo trabalho e esforço da nossa equipe, ainda existem pessoas que danificam as peças nas praças. Já realizamos alguns reparos nos animais do presépio, nas portas dos cenários, no trenó de led e nas cortinas de luz. Deixamos o apelo para que estas pessoas se sensibilizem e nos ajudem para que este seja um Natal ainda mais especial”, comentou Christianne Leal.

 


VITRINE DO CARIRI

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários