Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


“A Paraíba está no rumo certo. Essa é uma gestão de alma e coração”, diz Efraim durante prestação de contas do governador João Azevêdo

 


Aplaudido pelos presentes durante sua fala na solenidade de prestação de contas do governador João Azevêdo, nesta segunda-feira (10), o deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (Democratas), destacou diversas conquistas da Paraíba e elogiou as ações dos últimos três anos de governo.

O evento foi realizado no Espaço Cultural, em João Pessoa, ocasião em que o chefe do Executivo anunciou novos investimentos para 2022 que somam mais de R$ 1 bilhão.

“A Paraíba está no rumo certo e consegue apresentar resultados na melhoria da qualidade de vida das pessoas a partir de uma construção plural. O nosso estado tem grandes vocações e o governo tem atraído investimentos, gerando emprego e renda e mais do que obras de pedra e cal, essa é uma gestão de alma e coração porque institui programas como o Tá na Mesa, que chegou junto de pais e mães que não tinham alimento em casa”, afirmou Efraim.

PORTAL DO LITORAL-PB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários