Aos 70 anos, Vera Fischer testa positivo para a Covid-19 e revela como está de saúde

 


Vera Fischer, 70 anos, foi diagnosticada com Covid-19. Na última quinta-feira (6), a atriz usou as redes sociais para dizer aos fãs como estava de saúde, afirmando que recebeu o resultado positivo do vírus após realizar um teste.

Após detectar a doença, Vera disse que adiou ensaios e outros trabalhos que estavam em sua agenda. A atriz, que está em isolamento, tomou as três doses da vacina e afirmou que está com sintomas leves.

“Estou imunizada com as três doses e por isso me sinto bem, tenho sintomas leves”, escreveu a artista em seu Twitter. Ainda, a artista fez um comunicado para explicar com maiores detalhes sobre o diagnóstico.

“Amores, testei positivo para COVID-19.Vocês sabem que durante a pandemia escolhi fazer isolamento social e seguir os planos de vacinação. Estou imunizada c as 3 doses e por isso me sinto bem e tenho sintomas leves. Interrompi os ensaios e trabalhos e seguirei as recomendações de segurança”.

Fischer também pediu para que os seguidores se protejam e tomem a vacina. “Tomem as vacinas e continuem usando máscaras por favor. Não se esqueçam que a vacinação é um ato coletivo. Todos nós juntos vamos vencer os tempos difíceis que vivemos”, declarou ela.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários