Após muros pichados ditando regras de trânsito em Cabedelo, Polícia Civil vai investigar se casos têm relação com tráfico

 

O delegado Everaldo Medeiros, titular da delegacia seccional de Cabedelo, afirmou nesta sexta-feira (7) ao ClickPB que vai investigar os dois casos recentes de muros pichados na cidade ditando regras de trânsito e que foram divulgados pelo portal. 

Um está localizado no bairro do Jacaré e é assinado pela "Tropa do Marujo" e outro está no bairro do Renascer, e é assinado por "RNC / KBDL TD2". Em ambos, há proibições de empinar motos, andar em velocidade alta, andar com canos barulhentos e som alto após às 22 horas.

No segundo caso, no entanto, também há regras para condutores de veículos desligarem os faróis e se identificarem: motociclistas precisam retirar os capacetes enquanto que motoristas devem abaixar os vidros.

"No ano passado, tivemos a maior redução percentual de homicídios no estado da Paraíba. Foi uma redução de 50%. Também tivemos uma operação policial em Cabedelo e João Pessoa no dia 7 de dezembro com mais de 100 policiais envolvidos. Estou tendo conhecimento dessas pichações agora e com essa informação vamos procurar saber para tentar ver que relação isso tem com o tráfico de drogas", disse Everaldo.

CLICKPB


FALA APRAÍBA-BORGES NETO

Comentários