Corpo do Radialista José Maria Fontinelli será sepultado no Parque das Acácias, em João Pessoa

 

O radialista José Maria Fontinelli, que morreu aos 80 anos nesta terça-feira (04), em João Pessoa, após travar uma batalha contra o câncer, será sepultado às 17h, no Parque das Acácias. Segundo a família, não haverá velório, a pedido do próprio Zé. 

José Maria Fontinele foi diagnosticado com um câncer de próstata em estágio avançado, em novembro do ano passado. 

Fontinelli atuou por vários anos no jornalismo esportivo da Paraíba e trabalhou em várias emissoras. O profissional foi um dos fundadores da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP).

NOTA DE PESAR             

SINDICATO DOS JORNALISTAS PROFISSIONAIS DO ESTADO DA PARAÍBA

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de José Maria Fontinelli, vítima de câncer de próstata. Um dos fundadores da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, Fontenele ficou conhecido por sua atuação na cobertura de eventos esportivos e também na crônica política paraibana.

Recentemente, a família do jornalista pediu doações de sangue para ele, que estava internado no Hospital Padre Zé, em João Pessoa. Em recente conversa com familiares, Fontinelli pediu que não houvesse velório.

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Paraíba lamenta profundamente o falecimento de José Maria Fontinelli e transmite suas condolências à família, amigos e admiradores do comunicador.

A DIRETORIA

CLCIKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários