Deputado Cabo Gilberto reage a críticas do prefeito Vitor Hugo: “Canalha”

 

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) reagiu às críticas feitas pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, que o classificou como oportunista em relação ao movimento feito por policiais militares para obtenção de melhoria salarial. O parlamentar oposicionista chamou o gestor de “canalha”.

Leia mais: Prefeito chama deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino de “oportunistas”

“Eu sou assaltante agora, Prefeito? Eu sou governador agora, Prefeito? Ah, tinha esquecido, João Azevedo é seu aliado político! O governador da calvário e o prefeito da cheque mate. VAI VENDO, PARAIBA! A Segurança Pública é dever do Estado, Poder Executivo, eu faço parte do Poder Legislativo! OPORTUNISTA É VOCÊ, SEU CANALHA!!!”, reagiu o deputado.

Vitor Hugo tachou de “oportunista” a postura dos deputados estaduais Cabo Gilberto (PSL) e Wallber Virgolino (Patriota). Ao responder uma seguidora que pediu reforço no policiamento das praias do município, o gestor afirmou que apesar de ter 60 guardas municipais nas ruas, sem o apoio da PM a situação fica difícil.

“PM tem todo direito de fazer protesto, mas uma comissão deve está tratando do assunto, e não dois oportunistas Cabo Gilberto e Virgulino, fazendo politicagem barata. É o povo sendo assaltado de manhã, tarde e noite na Região Metropolitana”, destacou o prefeito.

MaisPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários