'Férias no Parque' tem programação cultural elaborada pela Funjope e começa neste sábado em João Pessoa


 As férias de janeiro chegaram e, para ampliar as opções de lazer na cidade, a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) está trazendo uma programação cultural para o projeto ‘Férias no Parque’. O evento ocorre neste sábado (8) e domingo (9), no Parque Solon de Lucena, a partir das 16h.

 
“Isso faz parte de uma ação integrada que a Funjope faz com diversas secretarias. Durante o período do Verão, estaremos sempre presentes, colaborando e participando das atividades”, destacou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.
 
Na programação tem a participação da Cia Boca de Cena de Teatro de Bonecos, com o espetáculo ‘Colcha de Retalhos’, que acontece às 16h. Às 17h, haverá uma apresentação do ‘Alberto Tavares Trio’, que vai garantir a animação do espaço.
 
No domingo, a Cia Boca de Cena de Teatro de Bonecos volta ao Parque com o espetáculo ‘Tem Boi no Algodão”. Já o show de contação de histórias ‘O Camaleão Musical’, com Henrique Ornellas, começa a partir das 17h.
 
Sedurb – O projeto ‘Férias no Parque’ é uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e, além da programação oferecida pela Funjope, a Sedurb tem outras atrações, incluindo atividades lúdicas voltadas para o público infantil e a família. O projeto vai levar atrações culturais gratuitas em espaços públicos durante os fins de semana de janeiro.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários