Fusão entre Cidadania e PSDB pode levar Pedro Cunha Lima para o mesmo partido de Bolsonaro nas eleições deste ano

 

A possibilidade de fusão entre o Cidadania e o PSDB nacionalmente pode levar o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que é pré-candidato ao Governo da Paraíba, para os quadros do mesmo partido do presidente Bolsonaro, o Partido Liberal. Isso porque, durante entrevista essa semana, o pré-candidato ao Senado pela legenda, Bruno Roberto, anunciou que as portas do seu partido estão abertas para abrigar o tucano.

Bruno Roberto, porém, pontuou que para isso acontecer o tucano deve deixar de lado críticas feitas ao chefe do Executivo Jair Bolsonaro (PL) e ter o entendimento de que há uma união em torno de um palanque para o presidente da República.

Bruno Roberto

“Quem tem de analisar e fazer isso é o próprio Pedro pensando no que for mais viável para sua candidatura e desde que ele se adapte a defesa das pautas que são pregadas pelo presidente Bolsonaro. Naturalmente, pode ser que ele seja recepcionado pelo Partido Liberal”, afirmou.

Tanto Pedro quanto o governador João Azevêdo (Cidadania) já têm a definição de que um dos dois deixará a legenda em caso de fusão nacional das duas siglas. Na Paraíba, as duas legendas caminham em palanques opostos, sem possibilidade de convergência.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários