Galdino revela conversa com Zé Dirceu sobre conjuntura na PB e adianta que petista já articula agenda com João, em Brasília

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), revelou, durante entrevista nesta segunda-feira (10) que teve contato telefônico com o petista José Dirceu, neste final de semana e que, durante o diálogo o petista confirmou que já está articulando uma agenda com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), que deve acontecer em breve, em Brasília, Capital Federal.


Galdino contou que o próprio Zé Dirceu deixou claro que é importante somar, por isso não é momento de rejeitar apoios.


“Recebi uma ligação do radialista Elton Santana que passou o telefone para Dirceu. Conversamos um pouco, ele se mostrou interessado em dialogar comigo. O indaguei sobre a disputa e disse que ele não perdesse tempo comigo não porque meu apoio a Lula já estava consolidado, mas sugeri a ele conversar com o governador, que tem peso e tem voto. Ele disse que estava conversando, que iria marcar um encontro com João em Brasília e que é importante somar, enfim, mostrou-se interessado em ter também o palanque de João para apoio do pré-candidato Lula à presidência e segundo ele já estaria articulando essas conversas com João e que esse dialogo vai acontecer em Brasília. Quando sugeri para ele ligar para o governador, ele disse que já estava fazendo isso e pediu que quando eu fosse a Brasília o procurasse”, adiantou.

Questionado se as conversas com o bloco petista, no âmbito nacional, João Azevêdo confirmou sim a movimentação e ressaltou que em breve haverá diálogo  sobre política com o PT.

“Em breve. Há uma ansiedade por parte de muitos agentes. Mas houve contato do ex-ministro com nosso pessoal e com nossos interlocutores, nós estamos conversando sim”, pontuou.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários