IFPB divulga resultado dos aprovados para cursos técnicos

 


O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quarta-feira (5) o resultado dos classificados no Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2022.1).

Confira as listas:
Lista do Ensino Médio Integrado ao Técnico

Lista do Ensino Técnico Subsequente

Lista de Instrumental Musical

De acordo com a Pró-Reitoria de Ensino, o edital de matrícula deve ser publicado ainda esta semana. O processo de matrícula será online e as datas variam conforme o campus do curso.

Os novatos aprovados devem ficar atentos as datas de início das aulas nos seus respectivos campus, já que o calendário no IFPB não é unificado. A instituição ressalta ainda que há cursos com atividades presenciais, outros de forma híbrida e ainda online, devido o período de pandemia.

Os candidatos que não tiveram seus nomes nas listas de aprovados e classificados, precisam ficar alerta em relação às divulgações posteriores de convocação em lista de espera. Estas convocações são feitas por cada campus com as vagas remanescentes.

Os aprovados devem aguardar a publicação do edital de matrículas com todas as instruções e a lista dos documentos necessários.

VAGAS

As vagas foram oferecidas nos cursos de Meio Ambiente, Recursos Pesqueiros, Multimídia, Edificações, Serviços Jurídicos, Eletromecânica, Informática, Sistemas de Energia Renovável, Contabilidade, Automação Industrial, Controle Ambiental, Eletrônica, Eletrotécnica, Instrumento Musical, Mecânica, Manutenção e Suporte em Informática, Segurança do Trabalho, Geologia, Agroindústria, Agropecuária, Administração, Comércio Exterior, Transporte Aquaviário, Mineração, Equipamentos Biomédicos, Secretariado, Cuidados de Idosos, Petróleo e Gás, Química, Modelagem do Vestuário.

PB Agora



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários