João Azevêdo anuncia investimentos para diversas regiões do Estado e promete dar início a nova Adutora do Cariri


 O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou a construção de mais 104 creches por meio de convênio com prefeituras e novas obras para o último ano da primeira gestão à frente do Governo da Paraíba. O anúncio foi feito durante a solenidade de prestação de contas da gestão estadual nesta segunda-feira (10). A projeção é que haja um investimento superior a R$ 1 bilhão neste ano.

Os novos convênios serão assinados no mês de fevereiro e resultarão na construção de 208 unidades de educação para crianças. Em novembro do ano passado, Azevêdo já tinha assinado parceria com 104 prefeituras para o início das obras.

No mês de março, a previsão é que seja colocada em licitação a obra para ampliação do Porto de Cabedelo. Segundo o governador, a medida permitirá que navios de grandes portes possam usar o terminal.

Foto: Portal Wscom

João também disse que nos próximos meses dará início à construção de um viaduto sobre a BR-230, em João Pessoa. O equipamento de mobilidade vai funcionar nas imediações do Cristo Redentor e o Centro Administrativo Municipal da Capital. Também há previsão de construção de novas travessias urbanas em municípios do interior.

A Ronda Maria da Penha será expandido para o Sertão do Estado.

Já para o Cariri, o governador prometeu o início da adutora para região e também uma obra semelhante para o Brejo.

Para Saúde, João anunciou o início da construção do Hospital de Clínicas em Campina Grande e o da Mulher em João Pessoa.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários