João Azevêdo vai assinar convênio para construção de mais de 104 creches em fevereiro

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), revelou que vai assinar convênio para construção de mais 104 creches no mês de fevereiro deste ano. A informação foi dada, na manhã desta segunda-feira (10), durante a prestação de contas da gestão estadual. A solenidade acontece no Teatro Paulo Pontes, que fica no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, no bairro de Tamauzinho, em João Pessoa.

“Agora em fevereiro, nós vamos assinar, talvez nesse mesmo espaço, mais 104 crreches, totalizando 208 creches em 208 municípios da Paraíba. Isso é fundamental porque serão mais 104 municípios onde mulheres poderão deixar os filhos para trabalhar”, disse, como acompanhou o ClickPB.

Em novembro, João Azevêdo assinou convênios para construção de creches em 104 municípios paraibanos. Essa iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância que promove ações em diversas áreas e que foi lançado no mês passado. De acordo com a gestão, o Programa consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários