Lindolfo projeta definição da chapa encabeçada por João até março

 

O deputado estadual, Lindolfo Pires, afirmou, nesta terça-feira (11), que espera até março uma definição da chapa de reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) e da chapa proporcional do Podemos.

“Precisamos unir as duas coisas. Aquilo que nós acreditamos como aquilo que é possível para a reeleição deste ano. Iremos trabalhar intensamente até o próximo mês de fevereiro e março para que a gente tenha todas essas definições possíveis. Tanto da chapa majoritária, quanto da chapa proporcional”, ponderou em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

No Podemos, Lindolfo Pires disse que em conversa com a presidente nacional da legenda, Renata Abreu, apresentou as reais necessidades da legenda na Paraíba e convidou o deputado Bosco Carneiro para engrossar as fileiras do partido para uma chapa competitiva no pleito.

“Então, precisamos unir as duas coisas. Aquilo que acreditamos como o que é possível para a reeleição do próximo ano”, destacou.

Sobre a reeleição de João Azevêdo, o parlamentar defendeu que é preciso buscar diálogo com seguimentos que ainda não aderiram ao projeto político do atual chefe do Poder Executivo Estadual. Para ele, a gestão tem o que apresentar.

“Eu acho que já está na hora de se fazer esse diálogo franco com as lideranças do Estado. O governador visitar as regiões porque o problema é o volume de obras que ele tem. Não sei se o governador tem agenda para fazer tantas inaugurações ate o dia permitido pela Legislação”, destacou.

MaisPB

FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários