Nota de esclarecimento:A Prefeitura de Gurjão através da Secretaria de Saúde esclarece que foi divulgada uma citada lista de contaminados é falsa e não foi autorizada pela secretária.


A Prefeitura Municipal de Gurjão, através da Secretaria de Saúde, Diante de uma forte divulgação de uma lista de contaminados pela Covid-19 no município, vem a público explicar que:


- [ ] A citada lista é falsa e não foi autorizada por esta secretaria, nem mesmo representa os reais dados epidemiológicos;


- [ ] Presando pela ética, a Secretaria de Saúde jamais divulgou nomes de quem testou positivo para Covid-19 ou qualquer outra enfermidade, resguardando assim, a identidade de todos;

- [ ] Uma testagem em massa foi realizada no dia 13 de janeiro de 2022, alcançando a marca de 219 pessoas testadas, das quais 15 tiveram o resultado positivo. Os dados oficiais e completos podem ser conferidos no boletim epidemiológico divulgado nas redes da Prefeitura de Gurjão. 


Sem mais para o momento, esta pasta se coloca à inteira disposição da população para quaisquer esclarecimentos adicionais. 


Patrícia Martins, Secretária Municipal de Saúde.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários