Novo presidente do Solidariedade acredita na permanência de Manoel Júnior

 

O médico e suplente de deputado estadual, Aledson Moura, revelou ontem (10) a imprensa que assumiu a direção estadual do partido Solidariedade, no lugar do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. Ele destacou, que o grupo ao qual integra a frente de renovação parlamentar migrou para o Solidariedade.

A mudança já foi oficializada junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Aledson é pré-candidato a uma das 36 vagas da Assembleia Legislativa da Paraíba e um dos coordenadores da Frente e Renovação Parlamentar (FRP), que conta com 37 associados,  incluindo profissionais liberais e funcionários públicos. “Eu vim pra somar. A ideia é tornar o partido grande e deixá-lo ainda mais competitivo para as eleições. Temos condições pra isso e nomes muito fortes. Será uma chapa para a ALPB com 25 homens e 12 mulheres e pretendemos fazer também um federal”, comentou Aledson.

Questionado sobre a permanência do hoje ex-presidente do Solidariedade Manoel Junior na sigla, o novo presidente destacou que acredita que o prefeito de Pedras de Fogo deve permanecer na sigla.

PB AGORA


FALA PARAÍBA-BORGES NETO  

Comentários