Prefeito de Boa Vista assina ordem de serviço para construção da sede do Núcleo de Atenção Integral da Saúde Mental

 


O prefeito de Boa Vista, André Gomes, assinou nesta quarta-feira (05), a ordem de serviço para a construção da sede do Núcleo de Atenção Integral da Saúde Mental (NAISM). Segundo o gestor, o serviço faz parte de um sonho idealizado pela primeira-dama e atual vereadora de Campina Grande, Carol Gomes,  ainda no ano de 2017 e se tornou uma das maiores referências em política pública de todo país.

O Núcleo de Atenção Integral da Saúde Mental será construído entre a creche Mãe Jonoca e a unidade de Saúde Dra. Maria Eugênia Farias de Almeida. Os serviços da construção do espaço começarão imediatamente e serão mais de R$ 1.277.962,00 investidos em uma sede ampla e bem equipada.

O prefeito lembrou que a assinatura da ordem de serviço ocorre durante a programação do ‘Janeiro Branco’ em que visa chamar a atenção para o tema da saúde mental nas vidas das pessoas: “O anúncio desta obra não é por acaso, ele ocorre justamente no mês dedicado a essa causa e orgulho-me em poder realizar essa assinatura durante esta campanha,” disse.

Durante a assinatura da ordem de serviço, a primeira-dama e vereadora de Campina Grande, Carol Gomes, esteve presente no evento.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários