Prefeitura do Congo antecipa programa de aração de terras nas comunidades rurais


 A Prefeitura do Congo, na gestão do prefeito Dr. Romualdo Quirino, em preparação as chuvas que já atingem a região do Cariri, está dando prosseguimento ao programa de aração de terras nas comunidades rurais desde do último dia 26 de dezembro.

De acordo com o calendário da secretaria de Agricultura, o programa de aração está contemplando inicialmente as comunidades rurais do primeiro setor, a exemplo dos sítios Lagoa Funda, Juá, Mata Escura, Salina, Riachão, Mulungu, Riacho da Roça, Ventura, Peravilho e Retiro.

O prefeito Dr. Romualdo, falou sobre o programa implantado pela gestão municipal: “Em virtude das chuvas que já atingem a nossa região decidimos antecipar desde do último dia 26 dezembro a aração de terras nas comunidades rurais do Congo,” disse.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "CORTES DETERRA OS CORTES DETERRA CONTINUAM POR TODA ZONA RURAL SÍTIOS DO PRIMEIRO SETOR A RECEBEREM os SERVIÇOS LAGOAFUNDA MULUNGU JUA AOX RIACHO DA ROÇA MATA ESCURA VENTURA SALINA PERAVILHO RIACHÃO RETIRO OS CORTES DE TERRA INICIARAM EM 26 DE DEZEMBRO PREFEITURAMUNICIPAL CONGO UMGOVERN UMGOVERNO ARATODOS! BASTECIMENTO PESCA MEIAMBEN"

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários